Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Deus quer andar com você




  Quando Moisés pede a Deus que lhe mostre sua face ele queria mais do que revestimento, autoridade ou poder,  a companhia de Deus e O queria face a face. Quem conhece a passagem bíblica (Ex.33), sabe que Deus prova que era com ele e depois disso não apenas o visitava mas o que se vê é que eles não se separavam,  até a hora de ser recolhido para a Eternidade.
Esta amizade e esta unidade que Moisés experimentou fez com que suportasse murmuradores, descrentes, rebeldes, infiéis e inconstantes, sem jamais sair do seu maior desejo que era estar na companhia de Deus.
   Estamos em constante peregrinação,  caminhando por desertos, andando com pessoas muita das vezes dependentes de nossa força e nosso exemplo. Precisamos assim como Moisés,  estarmos dependentes Dele, achegados a Ele e focados Nele para que alcançando ou não nossos objetivos,  realizando ou não nossos sonhos, possamos manter vivos dentro de nós o desejo de em tudo preservar em nós a vontade de Deus de nos tomar pra si, porque  Ele tem prazer em estar conosco.
Deus é um cultivador de relacionamentos e mais do que filhos carentes quer fazer de nós amigos leais. Quer de nós que possamos recostar em seu peito, dar o ombro e seu braço forte.
  Caminhemos com Ele, conversemos com ele, busquemos por Ele e acharemos o mais Leal e amoroso Amigo que jamais experimentamos ter.
Convide hoje seu Espírito Santo a caminhar contigo e diga :
Fica comigo... não me retires de Tua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário